Minhas 5 Séries Prediletas

 

Olá, môres. Boa tarde! 😊

Tudo bem com vocês?

Como boa seriemaníaca que sou, neste post vou falar sobre minhas 5 séries prediletas. Detalhe, que assisto e sou fã de mais do que 5… mas vou citar meu top five.

Então… vamos lá…

5 – The Strain

Ela possui 4 temporadas.

Sinopse: Um boeing 777 chega no aeroporto JFK, em Nova York, e enquanto está a meio caminho de pousar, de repente para completamente. Todas as persianas são baixadas, e as luzes desligadas. Os canais de comunicação ficaram mudos, mas um alerta foi enviado ao Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr. Ephraim “Eph” Goodweather (Corey Stoll) recebe a chamada e embarca no avião. O que ele encontra faz seu sangue gelar.

4 – The Walking Dead

Ela possui 7 temporadas.

Sinopse: Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.

3 – Vikings

Ela possui 4 temporadas.

Sinopse: Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro de sua era. Líder de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra.

2 – Prison Break

Ela possui 5 temporadas.

Sinopse: Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore ‘T-Bag’ Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare).

1 – Game of Thrones

Ela possui 7 temporadas. A 7ª temporada estreou há poucos dias. Os novos episódios passam todos os Domingos às 21h (horário de Brasília) na HBO.

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm às portas dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

 

Então meu amores, espero que vocês tenham gostado das minhas indicações, e que possam acompanhar todas elas e se tornarem mega fãs, assim como eu.

Se vocês já são, deixem seus comentários. E, caso tenham outras indicações de ótimas séries, comentem aqui no post também.

Até a próxima!

Super beijo! 😘

Anúncios

Autor: Ruivices da Gih

Manauara, virginiana, ruiva por opção, casada, mãe, apaixonada pelas cores lilás e roxo, cinéfila, seriemaníaca e enófila.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s